sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Que alivio!



O G e a S acabaram, no fundo, foi um alivio, tenho pena, mas o facto de eles ainda andarem fazia com que eu tivesse que ver o D, e isso não me agradava nada, apesar de as coisas entre nós já estarem razoavelmente bem, eu não queria estar com ele, parece que ele já não me falta, e agora quase que ele me mete nojo, não sei explicar. Agora quero é inteira distancia deles, foi bom enquanto durou, mas agora está na altura de cada um seguir no caminho que escolheu, uns puderão arrepender-se outros não, mas quanto a isso, voltar atrás pode não ser possivel, mas também não interessa. Eu preciso de estar sem homens durante o tempo, só quero estar com as minhas fantástic 5 e nada mais me interessa, nem mesmo o J. Esse também é outro que não vale a minima pena apostar.. só para dar umas curtes?! Poupem-me! Eu tenho te tratar de pô-lo no lugar, deve pensar que é só dispor quando não tem nada a fazer..oh dear!

Despois deste fim, muita coisa vai mudar, mas também não interessa.


Fantástic 5 para sempre, e venham os homens que quiserem, ninguém nos derruba. É so isto! Adeus D, até um dia .. bem longe :)

Sem comentários:

Enviar um comentário